Envio e Receção

 

De quanto tempo necessita a SuperBarato.pt para preparar e enviar a minha encomenda?

A maioria dos pedidos pagos que chegam antes das 24:00 são enviados no mesmo dia. Mas dada a complexidade do sistema de logística ao combinar vários armazéns, em algumas ocasiões os pedidos podem ser protelados 24 / 48h

O tempo de entrega dependerá da agência de transporte seleccionada e do país de destino.

 

 Para que países posso enviar as minhas encomendas?

A SuperBarato.pt está automatizada e faz envios por transporte urgente para quase todos os países do mundo, apesar de os nossos preços mais competitivos serem para as entregas na Europa, graças à livre circulação sem fronteiras e à possibilidade de fazer encomendas terrestres (evitando altos custos de transportes aéreos).

 

 Quais são os custos de envio e o período de entrega?

Poderá calcular os custos de envio e o período de entrega aproximados nesta página ou no carrinho de compras.

 

 A SuperBarato.pt oferece o acompanhamento da encomenda?

Sim, poderá acompanhar qualquer encomenda e verificar o seu número de acompanhamento no seu painel de controlo.

 

O que está incluído nos portes de envio?

Os portes de envio incluem:

  •          Embalagem adequada (caixas de cartão, bolhas de plástico, proteção interna, etc.)
  •          Transporte
  •          Seguro
  •          Desalfandegamento no local de origem

 

O que está incluído nos portes de envio de entregas para fora do espaço da UE ou para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha?

 

No caso de entregas para fora do espaço da UE ou para as Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, não estão incluídos taxas alfandegárias no local de destino ou outros impostos (alfandegários). Se forem aplicados, o consignatário será responsável por pagá-los, assim como as despesas e impostos de importação gerados nas alfândegas do local de destino, quer os produtos sejam ou não entregues, quer o consignatário os aceite ou não. Faremos todos os possíveis por entregar as encomendas no período de tempo mais curto, mas deverá ter em conta as regulações do país de destino para a importação dos artigos, já que a SuperBarato.pt não irá responsabilizar-se por eles nem pelos efeitos causados por greves, conflitos armados ou outras circunstâncias fora do seu controlo. A SuperBarato.pt não será responsável por atrasos no desalfandegamento ou se as autoridades locais decidirem confiscar qualquer elemento contido na encomenda.


Compare 0